PTAW-GR4-2018: Entrega PTAW (1 comentário)

Adicionado por Rita Santos5 meses atrás

Caros alunos, boa tarde.

Peço-vos que, assim que possível, atendam ao seguinte pedido, que já tinha sido reforçado no email que enviei na 6ª feira à noite:

- devem submeter no code ua, na área de documentos, uma única pasta devidamente identificada como sendo referente ao trabalho final. Devem incluir, além do relatório final, anexos e o código e base de dados da aplicação, um ficheiro .txt com credenciais de acesso à aplicação, se aplicável.

- a aplicação deve estar disponível no servidor da ESTGA (vai ser disponibilizado o endereço ao júri, portanto deve estar tudo operacional)

Ficamos a aguardar o vosso contacto quando realizarem esta alteração.

Rita Santos

PTAW-GR4-2018: PTAW - reunião de projeto (dia 14-05-2018) (1 comentário)

Adicionado por Ciro Alexandre Domingues Martins6 meses atrás

Boa noite,

Na última reunião combinámos reunir de novo no dia 14 de maio às 11h.
Contudo, como tenho uma vigilância de exame nesse dia das 9h30 às 12h temos de alterar a hora.

Assim, proponho 2 alernativas:

- dia 14 de maio às 12h
- dia 14 de maio às 14h

Aguardo a vossa confirmação.

PTAW-GR4-2018: PTAW - próxima reunião de projeto

Boa noite a todos,

Na impossibilidade de reunirmos esta quinta-feira, queria combinar convosco a reunião na próxima semana.
Proponho assim uma das seguintes hipóteses:

- segunda-feira dia 7 às 9h
- terça-feira dia 8 às 10h
- terça-feira dia 8 às 14h

Aguardo então que me indiquem o dia/hora preferido.

Qualquer questão fico ao dispor.

Ciro Martins

PTAW-GR4-2018: PTAW - ponto de situação do projeto (IMPORTANTE!!!)

Boa tarde a todos,

Decorrido que está metade do semestre, gostaria de efetuar convosco um ponto de situação em relação ao desenvolvimento do projeto.

Tendo em conta que os alunos Daniel Antunes e Ismael Santos deixaram de comparecer às reuniões de projeto, e não participaram nos trabalhos desenvolvidos até ao momento, concluo que desistiram e que não irão realizar o mesmo no presente ano letivo.

Peço assim que na próxima reunião para além da apresentação do trabalho desenvolvido, os restantes elementos do grupo me apresentem também o planeamento das atividades tendo em conta o anteriormente referido.

Peço ainda que partilhem na plataforma code.UA os vários documentos de projeto produzidos até ao momento, bem como retomem a elaboração das atas para registo das reuniões e do trabalho desenvolvido.

Mais ainda, aproveito para relembrar que, e de acordo com o que foi comunicado na sessão de apresentação do projeto, devem entregar a versão digital do relatório da fase I na plataforma code.UA até dia 23-04-2018.

Tal como conversado, e embora na próxima semana não hajam aulas, se considerarem que precisam de reunir comigo avisem-me de forma a tentarmos agendar uma possível data.

PTAW-GR4-2018: Conta no servidor da ESTGA-UA

Bom dia,

Como combinado, envio abaixo os dados da conta onde poderão alojar a vossa aplicação.

Host: estga-dev.clients.ua.pt
Endereço Web: http://estga-dev.clients.ua.pt/~ptaw-gr4-2018

O acesso ao servidor é feito por ssh.
Podem copiar os ficheiros para a pasta /home/ptaw-gr4-2018/public_html/ por sftp
Credenciais de acesso ao servidor e de acesso à BD no Posgresql são:
Login: ptaw-gr4-2018
Password: 8%23wK988Z

Testem e se houver algum tipo de problema podem entrar em contacto direto com o Professor Fábio Marques uma vez que é ele que gere o servidor.

PTAW-GR4-2018: Exemplo de projeto realizado o ano passado

Boa noite,

Como vos referi, e para envio abaixo informação de acesso à aplicação de um dos projetos realizados pelos vossos colegas no ano passado, e na qual eles já realizam parte do registo da dor.

URL: http://estga-dev.clients.ua.pt/~ptaw-gr3-2017/

Perfil Administrador: admin, admin
Perfil Sénior: , teste
Perfil Familiar: , teste

PTAW-GR4-2018: Registo de dados do Utente

Boa noite,

No seguimento da reunião de projeto hoje, e como combinado, envio em anexo os documentos partilhados pela ESSUA, e efetuo um resumo sobre as sugestões relativas ao registo de dados dos utentes e registo da dor dos utentes.

1) Dados a registar pelo Profissional de Saúde aquando o registo do utente no sistema (ver documento CaracterizacaoDemogSaude_11fevereiro2018.docx):

- Sexo
- Idade
- Patologias (1. Diagnóstico médico das principais condições de saúde atuais)
- Medicação (3. Medicação que toma habitualmente)
- Dor (2. Teve dor na última semana?)

A localização da dor é assinalada na figura do corpo.
A intensidade da dor deve ser avaliada com a escala que se encontra no ponto 4A do documento sobre a dor em idosos (Dor-Intensidade.png).
As expressões de caracterização da dor devem ser definidas a partir do questionário presente no documento "Dor-Expressoes.png".

2) Registo dos episódios de dor ao longo do tempo:

2.1) Dados preenchidos na área do Profissional de Saúde:

Sempre que o Utente for a uma consulta o Profissional de Saúde pode atualizar todos esses dados.

2.2) Dados preenchidos na área do Utente:

Sempre que o Utente quiser registar episódios de dor deve preencher: a zona do corpo e a escala da intensidade.

A localização da dor é assinalada na figura do corpo.

PTAW-GR4-2018: Próxima reunião de projeto

Adicionado por Ciro Alexandre Domingues Martins8 meses atrás

Boa noite,

Como conversado durante a aula de hoje, venho confirmar a minha disponibilidade para reunirmos amanhã, quarta-feira da parte da tarde.
Contudo, temos de reunir às 13h30 ou às 15h30.
Confirmem-me se reunimos então amanhã e qual a hora que preferem.

Caso não vos seja possível reunir amanhã, esta semana só conseguirei reunir na sexta-feira.

(1-10/38)

Também disponível em: Atom