Suporte #2622
Falha no acesso ao servidor
0%
Description
Boa Tarde,
Não estou a conseguir aceder ao servidor 192.168.160.21
Seria possível verificar o que se está a passar ?
History
#1
Updated by Pedro Miguel Goncalves Ferreira about 12 years ago
Os servidores estiveram em baixo durante uns tempos.
Podes ver se já tens acesso à máquina?
#2
Updated by Rafael Jose Antunes Pinto about 12 years ago
Boa Noite,
Tenho acesso por ssh, no entanto obtenho o erro "no route to host" se tentar aceder através de HTTP ou por telnet...
#3
Updated by Pedro Miguel Goncalves Ferreira about 12 years ago
Tens o servidor HTTP a funcionar? Visto que as máquinas foram reiniciadas, provavelmente o servidor HTTP não está em funcionamento.
#4
Updated by Pedro Miguel Goncalves Ferreira about 12 years ago
- Status changed from Novo to Em Curso
- Assignee set to Pedro Miguel Goncalves Ferreira
#5
Updated by Rafael Jose Antunes Pinto about 12 years ago
Por acaso não me tinha lembrado do HTTP, mas verifiquei e está a correr.
Executei um traceroute e obtive o seguinte resultado:
$ traceroute 192.168.160.21
traceroute to 192.168.160.21 (192.168.160.21), 30 hops max, 60 byte packets
1 vpn256.ras.ua.pt (192.168.1.2) 44.837 ms 52.738 ms 64.689 ms
2 gt-vpn.ras.ua.pt (192.168.1.254) 72.554 ms 84.518 ms 92.468 ms
3 baradur.core.ua.pt (192.168.255.252) 132.455 ms isengard.core.ua.pt (192.168.255.253) 116.504 ms 124.342 ms
4 192.168.160.21 (192.168.160.21) 140.298 ms !X 148.202 ms !X 156.284 ms !X
Pelo que pesquisei na net "The !X means that the router doesn't allow traceroute towards that remote host. "
Será possível existir uma firewall antes que esteja a filtrar o tráfego ?
#6
Updated by Pedro Miguel Goncalves Ferreira about 12 years ago
Tentei aceder ao servidor e não tive qualquer problema.
Também não existe nenhuma firewall que esteja a impedir a ligação a determinadas portas.
O que me parece é que não tens nem o servidor HTTP nem o servidor Telnet ligados, daí não conseguires ter acesso por essas portas.
#7
Updated by Rafael Jose Antunes Pinto almost 12 years ago
Deixei de ter acesso ao Servidor.
Será possível verificar o que se está a passar ?
#8
Updated by Pedro Miguel Goncalves Ferreira almost 12 years ago
- Assignee changed from Pedro Miguel Goncalves Ferreira to Tiago Simoes Batista
#9
Updated by Pedro Miguel Goncalves Ferreira almost 12 years ago
- Status changed from Em Curso to Fechado