Project

Entrega PTAW (1 comment)

Added by Rita Santos about 3 years ago

Caros alunos, boa tarde.

Peço-vos que, assim que possível, atendam ao seguinte pedido, que já tinha sido reforçado no email que enviei na 6ª feira à noite:

- devem submeter no code ua, na área de documentos, uma única pasta devidamente identificada como sendo referente ao trabalho final. Devem incluir, além do relatório final, anexos e o código e base de dados da aplicação, um ficheiro .txt com credenciais de acesso à aplicação, se aplicável.

- a aplicação deve estar disponível no servidor da ESTGA (vai ser disponibilizado o endereço ao júri, portanto deve estar tudo operacional)

Ficamos a aguardar o vosso contacto quando realizarem esta alteração.

Rita Santos

PTAW - próxima reunião de projeto

Added by Ciro Alexandre Domingues Martins about 3 years ago

Boa noite a todos,

Na impossibilidade de reunirmos esta quinta-feira, queria combinar convosco a reunião na próxima semana.
Proponho assim uma das seguintes hipóteses:

- segunda-feira dia 7 às 9h
- terça-feira dia 8 às 10h
- terça-feira dia 8 às 14h

Aguardo então que me indiquem o dia/hora preferido.

Qualquer questão fico ao dispor.

Ciro Martins

PTAW - ponto de situação do projeto (IMPORTANTE!!!)

Boa tarde a todos,

Decorrido que está metade do semestre, gostaria de efetuar convosco um ponto de situação em relação ao desenvolvimento do projeto.

Tendo em conta que os alunos Daniel Antunes e Ismael Santos deixaram de comparecer às reuniões de projeto, e não participaram nos trabalhos desenvolvidos até ao momento, concluo que desistiram e que não irão realizar o mesmo no presente ano letivo.

Peço assim que na próxima reunião para além da apresentação do trabalho desenvolvido, os restantes elementos do grupo me apresentem também o planeamento das atividades tendo em conta o anteriormente referido.

Peço ainda que partilhem na plataforma code.UA os vários documentos de projeto produzidos até ao momento, bem como retomem a elaboração das atas para registo das reuniões e do trabalho desenvolvido.

Mais ainda, aproveito para relembrar que, e de acordo com o que foi comunicado na sessão de apresentação do projeto, devem entregar a versão digital do relatório da fase I na plataforma code.UA até dia 23-04-2018.

Tal como conversado, e embora na próxima semana não hajam aulas, se considerarem que precisam de reunir comigo avisem-me de forma a tentarmos agendar uma possível data.

Conta no servidor da ESTGA-UA

Bom dia,

Como combinado, envio abaixo os dados da conta onde poderão alojar a vossa aplicação.

Host: estga-dev.clients.ua.pt
Endereço Web: http://estga-dev.clients.ua.pt/~ptaw-gr4-2018

O acesso ao servidor é feito por ssh.
Podem copiar os ficheiros para a pasta /home/ptaw-gr4-2018/public_html/ por sftp
Credenciais de acesso ao servidor e de acesso à BD no Posgresql são:
Login: ptaw-gr4-2018
Password: 8%23wK988Z

Testem e se houver algum tipo de problema podem entrar em contacto direto com o Professor Fábio Marques uma vez que é ele que gere o servidor.

Registo de dados do Utente

Boa noite,

No seguimento da reunião de projeto hoje, e como combinado, envio em anexo os documentos partilhados pela ESSUA, e efetuo um resumo sobre as sugestões relativas ao registo de dados dos utentes e registo da dor dos utentes.

1) Dados a registar pelo Profissional de Saúde aquando o registo do utente no sistema (ver documento CaracterizacaoDemogSaude_11fevereiro2018.docx):

- Sexo
- Idade
- Patologias (1. Diagnóstico médico das principais condições de saúde atuais)
- Medicação (3. Medicação que toma habitualmente)
- Dor (2. Teve dor na última semana?)

A localização da dor é assinalada na figura do corpo.
A intensidade da dor deve ser avaliada com a escala que se encontra no ponto 4A do documento sobre a dor em idosos (Dor-Intensidade.png).
As expressões de caracterização da dor devem ser definidas a partir do questionário presente no documento "Dor-Expressoes.png".

2) Registo dos episódios de dor ao longo do tempo:

2.1) Dados preenchidos na área do Profissional de Saúde:

Sempre que o Utente for a uma consulta o Profissional de Saúde pode atualizar todos esses dados.

2.2) Dados preenchidos na área do Utente:

Sempre que o Utente quiser registar episódios de dor deve preencher: a zona do corpo e a escala da intensidade.

A localização da dor é assinalada na figura do corpo.

Próxima reunião de projeto

Boa noite,

Como conversado durante a aula de hoje, venho confirmar a minha disponibilidade para reunirmos amanhã, quarta-feira da parte da tarde.
Contudo, temos de reunir às 13h30 ou às 15h30.
Confirmem-me se reunimos então amanhã e qual a hora que preferem.

Caso não vos seja possível reunir amanhã, esta semana só conseguirei reunir na sexta-feira.

(1-10/13)

Also available in: Atom